terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Das amizades, dos encontros, do coração

                2016
                Ano de se encontrar
                Com a vida que pulsa
                Com a história de mim
                Que sou vários Eus
                Que me fiz e me refaço assim                                         Tão feliz
                Viagens para longe
                 Encontros sem fim
                 Retornos inéditos
                 Aos alicerces dos vínculos
                 Vida que vai e que finca
                                                      Uma certeza enfim
                                                      Tão feliz

Esse ano começou assim, numa longa e deliciosa viagem para vários lugares do interior de Minas Gerais. Viagens de família e viagens com grandes amigos. viagem de carro, várias paradas, rota flexível ao humor dos viajantes. Foi lindo, foi gostoso, foi sereno e foi simples.
Gratidão ao Universo por me dar a oportunidade dos encontros.
Encontros de famílias, grande colo e suporte
Encontros de eternos amigos, um portal que está sempre aberto e que faz o longo tempo que passamos afastados sumir assim que os olhos se encontram e o abraço acontece.
Renovada e reenergizada!


Semana passada eu tive mais certeza ainda de que sou muito apegada às minhas coisas. É difícil de me desfazer das minhas produções, dos papéis, dos livros, das roupas, das bonecas, dos rabiscos, enfim...
Mas ainda mais difícil do que isso, é me desapegar das pessoas que gosto. Tenho mania de acumular afetos, amigos, memórias boas... e, dessas, eu não quero nunca abrir mão.
O tempo passa, a vida nos leva para lugares mais distantes, os sentimentos mudam, mas ainda assim quero todos aqui, muito perto do peito. Faço força para me encontrar com quem gosto. Faço questão. Para quem gosto, costumo dizer, sempre tenho tempo.
E é tão bom quando essa vontade, essa disponibilidade e esse desejo é recíproco... tão bom... me emociono todo vez que me lembro dos meus últimos encontros... Que eles continuem acontecendo, o ano inteiro!










Nenhum comentário:

Postar um comentário