segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Dentro de mim

Primavera explodindo aqui dentro de mim.

Essas mudanças de estação... da vida... do tempo...

Amadurecer tem me provocado sensações, sentimentos, emoções.
Tenho me encontrado comigo mesma frequentemente... encontros que me refletem menina, outros, adolescentes, outros, mulher... Alguns, tão comuns, me causam aconchego, reconhecimento, certezas... Outros, me provocam um turbilhão, um estranhamento, uma força que assusta.
Raizes e Asas.

Ando enamorada por mim mesma. Pela minha história. Pelo que ainda posso ser.

E meus filhos estão crescendo. E sinto isso no meu corpo, no meu coração, na minha alma. Vou voltando a olhar pro lado, a me interessar pelo mundo lá fora, a me reconhecer mulher. Outros planos, outros sonhos. A casa interna já não é suficiente. Eles se desgrudam, eu me desgrudo.


Primavera explodindo aqui dentro de mim.

Me reencontrar com uma outra potência. A profissional, a sonhadora, a desbravadora. Tantos projetos. Tantos encontros. Tantas possibilidades.

Eu, mulher. Donzela, Mãe, Feiticeira e Anciã. Predominando, a Feiticeira.

Eu, Senhora das Sombras. Acolhendo, reconhecendo e admirando as Sombras que habitam em mim.

Eu, Útero. Que sente, que enche, que esvazia, que grita, que chora e Sangra.

Eu, Tambor. Coração que pulsa, que toca, que dança, que dá ritmo.



Essas mudanças de estação... da vida... do tempo...

Passei novamente por um Portal. Dessa vez, em grupo. Um Círculo Sagrado de Mulheres.

Contato direto comigo mesma, no encontro com as Outras. Somos tantas! E somos Uma.

E a Vida, Movimento Constante, vem e me Muda. Novamente.

Nossos caminhos, escolhemos caminhando. Um labirinto sem centro, sem chegada, nem fim. Ondas que vem e que vão. O que existe é o momento e sou Eu, Agora. Curtir o caminho, mais que a chegada. Curtir e caminhar.

Gratidão ao Universo, a Gaia, A Hecate, a Oxum, ao Feminino.

Amor, eu sou.








Nenhum comentário:

Postar um comentário